Meryl Streep homenageada com Cecil B. DeMille Award

A atriz receberá o reconhecimento na 74° entrega anual do Golden Globe®

Ninguém duvida que ela mereça. A grande atriz Meryl Streep será homenageada com um importante reconhecimento durante a cerimônia número 74 do Golden Globe®, que será entregue dia 8 de janeiro de 2017. O reconhecimento leva o nome de Cecil B. DeMille, produtor e diretor de cinema norte-americano que realizou filmes transcendentais da indústria como "Os Dez Mandamentos", "Cleopatra" ou "The Greatest Show on Earth".

"Não é nenhuma surpresa que a Hollywood Foreign Press Association (HFPA) tenha escolhido Meryl Streep como a candidata para este prêmio. Meryl tem uma grande trajetória através de diferentes gêneros e tem sido um profissional modelo por mais de 40 anos, e continuará sendo por muito mais tempo. Sempre escolheu papéis de mulheres fortes, com interpretações artísticas que mostram vulnerabilidade e retratam com veracidade nas telonas" afirmou o presidente de HFPA, Lorenzo Soria.

Meryl Streep é a grande dama de Hollywood e todos seus filmes nos comovem por alguma razão. A atriz recebeu três prêmios Oscar® e foi indicada 19 vezes. Sua primeira indicação ao prêmio da Academia foi obtida apenas a três anos de sua graduação pelo filme "The Deer Hunter", em 1978. A estatueta dourada chegou finalmente às suas mãos pelo filme "Sophie's Choice" em 1982.

Dado TNT: Em 2016 este reconhecimento foi entregue a Denzel Washington.
por TNT