Michael B. Jordan ansioso para começar "Creed 2"

O ator está apresentando seu último filme com a Marvel e já pensa no próximo!

A história de Rocky é tão poderosa que seu ressurgimento em "Creed" de 2015 gerou um grande impacto nos fãs do lendário boxeador. Com um novo e jovem protagonista, interpretado por Michael B. Jordan, e a presença de Sylvester Stallone como o coach ideal, o filme atraiu novos espectadores para um relato que fala de honra, perseverança e amor pelo esporte.

Embora o nome de Sly tenha soado forte como responsável pela direção e roteiro de "Creed 2", a situação foi mudando e o ator ficou sem esses papéis. Steven Caple Jr. foi convocado para dirigir o filme e rumores indicam Cheo Hodari Coker como possível roteirista da sequência. Em plena turnê promocional de "Black Panther", Michael B. Jordan comentou sobre o início da produção e a filmagem desta segunda parte.

Em uma entrevista com Deadline, Jordan disse que está muito animado em trabalhar com Steven Caple Jr. nesta sequência e afirmou: "Nesse momento estamos no processo de encerrar o roteiro, garantindo que esteja perfeito". Sobre a agenda de filmagem adiantou: "Não tenho certeza de quando começaremos, mas nos próximos meses estaremos de volta para apresentar um projeto sólido de 'Creed 2'". Esperamos mais notícias em breve!
por TNT
Tags creed

PUBLICIDADE