Michael B. Jordan bate forte em "Creed"

Sly compartilhou com seus fãs uma nova imagem do filme com os protagonistas em ação

O spin-off de Rocky, "Creed", esta fazendo historia. Além de trazer-nos de volta o mítico boxeador das ruas de Filadélfia será uma oportunidade para ver Michael B. Jordan, "Tocha Humana" de "O Quarteto Fantástico", protagonizando junto ao grande Sly. Como uma previa para os fãs, esta semana o próprio Stallone publicou uma imagem do treinamento no saco de pancadas.

 Em "Creed" Rocky conhece Adonis, o filho de Apollo, seu ex-desafiante que morreu nas mãos de Ivan Drago. Comovido pelas habilidades do jovem, Balboa aceita ser seu treinador para guiar o boxeador novato e recuperar o titulo de campeão que alguma vez esteve com seu pai. O oponente que lhe espera é letal, mas ambos confiam que com trabalho duro a vitória pode ser sua.

 Para a felicidade de seus seguidores, teremos outra oportunidade para ver o maior Campeão dos Pesos Pesados fazendo o que melhor sabe fazer: esforçar-se para ganhar uma vitória de sorte. O filme, dirigido pelo jovem diretor Ryan Coogler, estreia dia 27 de novembro e promete dar-lhe nova vida a lendária franquia.

Dado TNT: Ryan Coogler dirigiu em 2013 "Fruitvale Station" também protagonizado por Michael B. Jordan.
por TNT
Tags rocky creed