Michael B. Jordan entusiasmado com "Creed 2"

O retorno de uma lenda e uma batalha que sobe ao ringue novamente

Rocky é um ícone da cultura popular. O famoso boxeador chegou ao cinema em 1976 interpretado por Sylvester Stallone. O impacto de "Rocky" foi tanto que ganhou três Oscar®, entre eles o de "Melhor Filme". Muitos anos e sequências se passaram até que chegou o momento de dar um novo ar a franquia. Por isso, em 2016 estreou "Creed", protagonizado por Michael B. Jordan como o jovem Adonis Johnson.

O sucesso foi tanto que "Creed 2" acaba de estrear. O novo filme está nas mãos do diretor Steven Caple Jr. e traz as telas uma velha batalha. Nesta entrega, Adonis Johnson enfrentará Viktor Drago, interpretado por Florian Munteanu, o filho de Ivan Drago, assassino do seu pai. Sly repete como o treinador, Rocky Balboa, que tenta deter a batalha. Mas a tragédia está em andamento.

Em uma entrevista com Collider, Jordan lembrou com emoção as filmagens desafiadoras de "Creed 2": "Foi um filme de guerrilha, honestamente. É o melhor do cinema independente. Estávamos lutando aqui, lá, movendo as câmeras. Tenho certeza de que infringimos um milhão de leis. Mas me sentia bem. É como voltar as minhas raízes, como meus primeiros dias fazendo filmes. Conseguimos, fizemos o que tínhamos que fazer para gravar".

Preparado para subir ao ringue?
por TNT
Tags creed