Michael Bay estará a cargo de "Transformers 5"

Ele será o diretor o novo filme da saga

Era quase certo, mas só faltava a confirmação. Agora é fato: Michael Bay será o diretor de "Transformers 5", produção da Paramount Pictures que tem estreia marcada para 2017. A notícia veio do próprio diretor, já antecipando (como já fez em outras oportunidades) que esta será a última vez que dirigirá um filme dos Autobots.

Em entrevista ao Rolling Stone, o respeitado cineasta comentou que a saga ainda tem "um grande momento pela frente". E, apesar de achar divertido fazer um filme que pode ser visto por milhões de pessoas no mundo inteiro, esta será sua última direção da famosa saga: "Tenho que passar a batuta para alguém".

Outro que estará de volta no quinto filme é Mark Wahlberg, segundo informou semanas atrás durante a premiere de "Daddy's Home", comédia com Will Ferrell que estreou no cinema no final de dezembro. Além disso, Peter Cullen fará a voz de Optimus Prime, papel que desempenha desde 1984.

Dado TNT: Stephen J. Davis, vice-presidente de Hasbro, disse que existe um plano até 2025 que inclui mais quatro sequências dos Autobots e alguns spin-offs.
por Alejandro Cusa