Michael Douglas: "Estava louco para fazer um filme da Marvel"

O ator premiado nos último Globo de Ouro estava emocionado por participar de "Ant-Man"

Há poucos dias soubemos que Michael Douglas não só participará de "Ant-Man", mas que também encarnará nada mais nada menos que Henry "Hank" Pym, o Homem-formiga original. Depois da novidade, o ator falou com a imprensa e reconheceu que tinha muita vontade de ser chamado pelo estúdio para participar em algum filme de super-herói.  

"Estava louco para fazer um filme com a Marvel. O roteiro é divertido e o diretor (Edgar Wright) é muito bom. Dylan (seu filho de 13 anos) vai adorar. Será um filme que ele poderá assistir", disse o ator. Ele também explicou que além dos motivos econômicos e a admiração por esse tipo de produção, ele aceitou porque era uma chance de passar um momento divertido num set de filmagem.  

Com data de estreia marcada para 31 de julho de 2015, sob a direção de Edgar Wright, o longa terá como protagonista o ator Paul Rudd, interpretando o papel de Scott Lang. Segundo comentários do diretor alguns anos atrás, a ideia é fazer um filme que contenha um prólogo onde vemos "Hank" em ação nos anos 60 e depois num flashforward que conte a história de Scott.

Dado TNT: Michael Peña estaria negociando sua participação no filme.
por Alejandro Cusa