Michael e Justin, num novo videoclipe

"Love Never Felt So Good" é o nome do segundo disco póstumo do "Rei do Pop"

Faltando pouco para o lançamento do disco "Xscape", segundo álbum póstumo de Michael Jackson, surge na internet o videoclipe da música "Love Never Felt So Good". Além de mostrar o "Rei do Pop" e seus inesquecíveis passos de dança, podemos ver também Justin Timberlake, que se apresentará neste domingo no Billboard Music Awards 2014, premiação transmitida pelo TNT para toda a América Latina, na qual o cantor de Memphis, Tennessee, tem 11 indicações.

Ao longo dos quatro minutos de duração podemos ver um grupo de dançarinos fazendo as coreografias dos "The Jackson Five", enquanto por trás são projetadas imagens do cantor. Além disso, o ex 'N Sync canta junto com Michael, relembrando seus melhores momentos. 

A canção foi composta em 1983  por Jackson, Paul Anka e Kathy Wakefield, e depois ganhou uma versão de Johny Mathis. Agora, 30 anos depois, está de volta graças ao produtor Timbaland, tendo Timberlake como co-protagonista, mantendo a essência da década de 80, mas com um som muito mais moderno e adequado aos tempos atuais. 

Dado TNT: Os organizadores do Billboard anunciaram que no domingo acontecerá "a estreia mundial de uma experiência que apresentará o 'Rei do Pop' como nunca antes visto".
por Alejandro Cusa