Michael Keaton deseja começar a rodar "Spider-Man: Homecoming"

O consagrado ator explicou as razões pelas quais se juntou ao filme

Com uma trajetória indiscutível e a humildade de um grande ator, Michael Keaton aceitou o desafio da Marvel para fazer parte do elenco de "Spider-Man: Homecoming". Embora seu personagem ainda não fosse confirmado oficialmente, tudo aponta que estará na pele de The Vulture, o antagonista de Spider Man (Tom Holland). Em entrevista com a Empire, o ator expressou suas sensações sobre este novo filme no qual trabalhará sob a direção de Jon Watts.

Quando lhe perguntaram sobre o mundo dos super-heróis, Keaton manifestou que "é extraordinário. E você está falando com um cara que basicamente não sabe nada sobre a mitologia deste mundo. Mas meu amigo tem duas filhas que estão fascinadas pelos super-heróis. Uma em particular está viciada. Não estou brincando. Perguntei a ela sobre Spider-Man e me contou os filmes que tinha que ver".

Se em algum momento o rumor sobre a negativa de participar deste projeto se fez forte, hoje o ator se mostra seguro sobre a decisão de fazer parte: "Acredito que vai ser incrível e tenho muita vontade. Tom Holland é um ator maravilhoso e devo dizer que, pelas negociações iniciais que tive com a Marvel, são muito sérios na hora de adaptar seu material".

Desta maneira, e depois de quase três décadas de ter se colocado na pele de outro grande super-herói como Batman, Keaton mostra toda sua confiança neste gênero que chegou para ficar por muito mais tempo.

Dado TNT: O filme estreia dia 7 de julho de 2017.
por TNT