Michael Keaton diz "sim" para a sequência de "Beetlejuice"

O ator disse que participaria se Tim Burton estivesse no projeto.

Algum tempo atrás, era dada como certa a sequência de "Beetlejuice" e o projeto caminhava de vento a polpa para deleite das novas gerações e para aqueles fãs do filme de 1988. Entretanto, a produção se deteve e nunca mais circularam novidades a respeito do filme. Mas nas últimas horas o ator Michael Keaton tocou sobre o tema confessando que voltaria a filmar a história caso o diretor Tim Burton voltasse a participar do projeto.

Numa entrevista à imprensa, Keaton disse que seria muito difícil não participar se Burton estiver envolvido. "Nós conversamos um pouco por e-mail sobre o filme, sem entrarmos muito em detalhes", revelou o ator conhecido também por fazer um dos melhores papéis de Batman da história do cinema.

Sucesso dos anos oitenta, "Beetlejuice" é um filme que conta as estripulias de um personagem que se define como um "exorcista dos vivos", ajudando fantasmas a espantarem todas as pessoas das casas onde moram. Além de Keaton, também participaram da produção Alec Baldwin, Geena Davis, Winona Ryder, Jeffrey Jones, Annie McEnroe, Maurice Page, Hugo Stanger, Rachel Mittelman,Catherine O'Hara; entre outros.

Dado TNT: Beetlejuice se alimenta de baratas.
por Alejandro Cusa