Michael Keaton estará em "American Assassin"

O ator terá um papel relevante no filme que promete sacudir o cinema de ação

Ele esteve em baixa, mas voltou mais talentoso do que nunca. Michael Keaton demonstrou que esta preparado para o drama e com sua atuação no ganhador do Oscar® "Birdman" nos deixou boquiabertos. Agora foi convocado para um importante papel no filme "American Assassin", uma adaptação das novelas escritas por Vince Flynn.

Neste suspense de ação encarnará Stan Hurley, um sombrio veterano da Guerra Fria muito mal humorado que treina o protagonista da saga. O papel principal do filme, o jovem assassino Mitch Rapp, não esta definido. Quem você gostaria de ver neste papel? O filme começa quando Rapp sofre uma tragédia pessoal e Hurley lhe da lições contra o terrorismo. O objetivo: deter o começo da terceira guerra mundial.

"American Assassin" é uma saga de sucesso que conta com 14 livros publicados. Se esta primeira adaptação da historia às telonas for bem sucedida é possível que reúna uma grande franquia. O experiente Michael Cuesta será o diretor do filme que conta com o roteiro de Stephen Schiff.  

Dado TNT:
O personagem principal da saga Mitch Rapp apareceu nas novelas de Flynn em 1999.
por TNT

PUBLICIDADE