Miles Morales será o novo "Spider-Man" animado

O personagem substituiu Peter Parker no Universo "Ultimate" da Marvel

Parece que Peter Parker protagonizou muitas histórias de Spider Man até o momento, tanto animadas como em live-action. Por isso, a Sony Pictures e a Marvel decidiram que seu próximo filme animado será liderado por Miles Morales, o super-herói que apareceu nos comics depois da morte do anterior.

Na apresentação para a imprensa Kristine Belson, presidente da Sony, oficializou a notícia: "Estou realmente feliz de confirmar que nosso Spider-Man animado será Miles Morales. Agora, para aqueles que sabem quem é Miles, entenderão por que estamos animados em contar esta história. E para aqueles que não conhecem Miles, busquem-no. É alguém genial".

O protagonista é um afro-americano de descendência porto-riquenha que vive e patrulha as ruas de Nova York e
 pega a capa do Homem Aranha quando Parker morre em uma batalha contra o Sexteto Sinistro. Além dos superpoderes do primeiro Spidy, Morales conta com outros que farão ainda mais interessante a história.

Este novo filme terá importantes nomes por trás das câmeras, como os de Phil Lord e Chris Miller na produção e Bob Persichetti e Peter Ramsey na direção. Sobre o novo protagonista, Lord explicou a imprensa: "O que mais nos inspira sobre Spider-Man é que qualquer um pode usar a máscara. Acho que isso é o que faz o personagem tão popular. Debaixo da máscara pode estar qualquer raça, credo ou cor. Pode ser qualquer gênero. E qualquer um pode se projetar nesse herói, esse é o tipo de filme que queremos fazer".
por TNT