Milla Jovovich será a vilã na nova versão de "Hellboy"

O reboot do filme será protagonizado por David Harbour

Atrás ficaram Ron Perlman e Guillermo del Toro. A nova versão do filme do super-herói endemoniado chegaria aos cinemas em 2018 e com novos nomes. Desta vez, "Hellboy" será protagonizado por David Harbour e a novidade revelada por Deadline é o nome da atriz que interpretará a Rainha do Sangue, conhecida também como Nimue: Milla Jovovich.

A protagonista de "Resident Evil" dará vida à bruxa milenar que conhece todos os segredos de Merlin e que venera Ogdru Jahad, outro personagem malvado surgido do comic de Mike Mignola. Desafiada pela primeira vez com um papel de vilã, a atriz será dirigida por Neil Marshall com o roteiro final de Aron Coleite.

Aos atores mencionados irá se unir McShane, e a filmagem começará assim que terminar a revisão do livro de Andrew Cosby, o próprio Mignola e Christopher Golden. O filme contará a história de Anung Un Rama, um demônio criado por um humano, que trabalha para a Agência de Investigação e Defesa Paranormal (AIDP), encarregada de combater as ameaçadoras criaturas sobrenaturais. O que nos trará este novo demônio?
por TNT
Tags hellboy