Miss Universo: as melhores fotos de uma noite que terminou em polêmica

O apresentador do evento nomeou como vencedora a Miss Colômbia, mas quem ganhou mesmo foi a Miss Filipinas

Neste domingo aconteceu a nova edição do Miss Universo, evento transmitido pela TNT para toda a América Latina e que terminou em polêmica por erro do apresentador Steve Harvey. O comediante anunciou primeiro como vencedora a colombiana Ariadna Gutiérrez-Arévalo, mas logo tentou reparar o erro esclarecendo que a Miss Universo era a filipina Pia Alonzo Wurtzbach.

Acontece que o apresentador leu errado o papel que indicava como segunda princesa a Miss Estados Unidos (Olivia Jordan), como primeira a Miss Colômbia e como a grande vencedora a Miss Filipinas. Ao perceber o erro, teve que pedir desculpas e admitir o equívoco. Entretanto, depois de receber os cumprimentos, a colombiana foi obrigada a ceder a coroa a jovem do sudeste asiático.

"Amigos, tenho que pedir desculpas, A primeira finalista é a Miss Colômbia, mas a Miss Universo 2015 é da Filipinas", disse Harvey visivelmente envergonhado, enquanto todas faziam caras de espanto. Em seguida, mostrou o papel e disse: "É isto o que dizia. A culpa foi minha, Foi um erro". 

Como era de se esperar, o erro teve uma grande repercussão nas redes sociais, com memes que se espalharam pelo mundo inteiro. Apesar do erro que nunca mais deverá ser repetido, a noite foi cheia de glamour com as representantes do mundo inteiro desfilando seus belíssimos trajes.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE