"Missão Impossível 5", cada vez mais perto!

A filmagem chega ao fim depois de rodar a ultima cena

O agente Ethan Hunt esta de volta e nos promete muita ação e o melhor entretenimento com a saga que mantem a chama acesa: Missão Impossível. Tom Cruise, e sua co-estrela Rebecca Ferguson, finalizaram a rodagem nas superlotadas ruas de Londres. O ator surpreendeu seus companheiros mais jovens porque com seus 52 anos faz todas as cenas de ação sem precisar de dublê.

Com rumores desmentidos sobre um suposto problema com o final do roteiro, os últimos minutos do filme transcorreram nas artérias da capital britânica sem aviso prévio e sem cortes de trafego programado. As câmeras tomaram as cenas desde edifícios e outros pontos estratégicos para capturar as situações espontâneas pelo qual passava Hunt.

Nesta nova edição, a superestrela de Hollywood volta ao papel do agente Hunt, após uma longa pausa. O enredo do filme, que tem data de estreia para julho de 2015, se mantem em segredo acrescentado ansiedade a todos os fãs. Esta quinta edição da franquia também contará com a atuação de Simon Pegg, Jeremy Renner, Alec Baldwin e Ving Rhames.

Dado TNT: Durante a rodagem Tom Crise filmou uma cena amarrado ao lado de fora de um avião militar tipo Airbus A400M antes da decolagem!
por Alejandro Cusa