"Mission Impossible 6" será selvagem

Tom Cruise anima os fãs com o seu retorno como o agente Ethan Hunt

A saga de "Mission Impossible" não trai. Cada estreia supera a anterior com melhores cenas de ação e sequências de risco inesquecíveis. Por isso comemoramos que Tom Cruise fale com tanta emoção sobre o que vem por aí em "Mission Impossible 6". O filme estreia em julho de 2018 e segundo Cruise será "selvagem" e "emocionante".

"Mission Impossible 6" trará novamente o agente Ethan Hunt com o diretor Christopher McQuarrie. Cruise acrescentou: "É muito louco (…) Filmamos algumas coisas em Paris e vai ser realmente selvagem e emocionante para o público. Sempre há uma nova montanha", será literal? Sabemos que Tom não tem medo de desafios!

O ator se destaca por não utilizar dubles e fazer todas suas cenas de risco. De fato, ele vem se exercitando muito para algumas das coisas que veremos em "Mission Impossible 6": "Venho treinando durante anos e temos feito muitos testes para ver o que é possível". Uau! Isso sim é promissor!

O elenco de "Mission Impossible 6" marca retornos e algumas adições impressionantes. No filme veremos não apenas Rebecca Ferguson, mas também os clássicos Luther Stickell e Benji Dunn. A eles se unem Henry Cavill que fará parte do novo filme da franquia que começou em 1996 e mais de 20 anos depois continua nos fascinando.
por TNT