"Mission: Impossible 6" tem um longo caminho

O filme atrasa o começo da rodagem, quando veremos Ethan Hunt?

Embora a quinta entrega foi lançada há pouco tempo já estamos com saudades do agente Ethan Hunt. "Mission Impossible: Rogue Nation" nos surpreendeu com incríveis cenas de ação e obteve uma impressionante arrecadação na bilheteria mundial chegando aos 682 milhões de dólares. Com a sexta parte na pasta, The Hollywood Reporter informa que o início da rodagem está suspenso.

Mas, não entre em pânico! Certamente é um contratempo que será resolvido em breve. O assunto que complica a produção é que seu protagonista, Tom Cruise, está tentando ganhar um cachê maior que o acordado. Esta demora vai depender então do avanço das negociações com a Paramount Pictures que possivelmente terminem em um sim!

A rodagem tinha data para começar em janeiro de 2017 com direção e roteiro de Christopher McQuarrie. O script não está totalmente pronto, mas agora contam com um pouco mais de tempo para deixar no ponto. Neste novo filme esperamos ver Hunt junto a Rebecca Ferguson interpretando a ex-agente do MI6, Ilsa Faust.

Dado TNT: Tom Cruise protagonizará "The Mummy", o retorno dos monstros à Universal Pictures.
por TNT