"Modern Family", o Melhor Elenco em Série de Comédia

A série sobre esta família problemática conquistou o prêmio na sua categoria

"Modern Family" conquistou neste sábado, dia 18 de janeiro, o prêmio de Melhor Elenco em Série de Comédia no Screen Actors Guild Awards® que é transmitido pelo TNT para toda a América Latina. A série foi a favorita na votação do Sindicato dos Atores, desbancando as concorrentes "Arrested Development", "30 Rock", The Big Bang Theory" e "Veep"; mantendo o prêmio conquistado três vezes consecutivas.

John Goodman anunciou o nome do vencedor e deu lugar no palco ao elenco. Quem falou foi Sofía Vergara: "Os telespectadores gostam de ver peitos.". No palco do Shrine Exposition Center, a colombiana disse que "isto significa muito" que respeitam os outros concorrentes. "Meu inglês não é tão bom, mas quero agradecer a todos (...). Ao público que nos permite ter o melhor trabalho do mundo. Agora vamos comemorar.", concluiu a atriz. 

Estreada em 2009, a série segue os passos de uma família problemática e é apresentada em formato de documentário, em que as personagens conversam com a câmera. O elenco é formado por Ed O'Neill (es Jay Pritchett), Sofía Vergara (Gloria Delgado-Pritchett), Julie Bowen (Claire Dunphy), Ty Burrell (Phil Dunphy), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett), Eric Stonestreet (Cameron Tucker), Rico Rodriguez (Manny Delgado), Nolan Gould (Luke Dunphy), Sarah Hyland (Haley Dunphy), Ariel Winter (Alex Dunphy) e Aubrey Anderson-Emmons (Lily Tucker-Pritchett).

Dado TNT: Alguns países de América Latina possuem sua própria versão de "Modern Family".
por Alejandro Cusa
Tags sags

PUBLICIDADE