“Monopoly” ja tem quem coloque dinheiro

Lionsgate financiara a criação de Andrew Niccol e transformara o jogo em filme

Você seria capaz de investir sua fortuna na versão cinematográfica de "Monopoly"? Lionsgate Motion Picture não duvidou um segundo e, associado à Hasbro Allspark Pictures, vai produzir o filme que conta as experiências de um menino decidido a tornar-se milionário através do mercado imobiliário. Embora não se conheça o elenco, o filme promete ser uma comedia de aventuras que ira revelar o verdadeiro significado de ser rico.  

A historia, repleta de divertidos obstáculos, contara com a assinatura do talentoso Andrew Niccol, que tem criados êxitos como "The Truman Show", "Gattaca" entre outros. A escolha deste fantástico roteirista responde, segundo Erik Feig, vice-presidente da Lionsgate, assim que é a pessoa certa "para transformar essa propriedade atemporal em um grande filme, de interesse para as crianças, famílias e qualquer um que já jogou o jogo".  

A produção terá o respaldo da divisão cinematográfica de Hasbro (atualmente em fase de pós-produção de "Jem and The Holograms" e de "Ouija 2"). De acordo com a companhia criadora deste sucesso lúdico mundial, "Monopoly" apareceu em 1903, foi traduzido a 47 idiomas e mais de um bilhão de pessoas em 114 países desfrutaram deste jogo de tabuleiro que esta a caminho dos cinemas. Será por isso que terá garantido uma boa base de fãs?  

Dado TNT: A partida mais longa de Monopoly durou 70 dias seguidos.
por TNT
Tags monopoly

PUBLICIDADE