Ms. Marvel e Namor no cinema?

Comenta-se que Eden Sher poderia interpretar a heroína, e Zac Efron o "O filho Vingador"

Já faz alguns anos que falam sobre a possibilidade de Ms. Marvel e Namor aparecerem no cinema, mas nada passou até agora de boatos em Hollywood. Só que nas últimas horas começou a circular a notícia de que os personagens poderão finalmente invadirem o cinema. 

Em relação ao primeiro filme, que estreou nos HQs em 1968, comenta-se que já estão em pleno processo de seleção da atriz principal. O último nome mencionado foi o da jovem Eden Sher, de "The Middle", que através da sua conta do twitter publicou uma mensagem, já eliminada, confirmando a reunião que teve com o estúdio. Antes delas, circularam os nomes de Katee Sackhoff, Emily Blunt e Ruth Wilson.

Sobre Namor, super-herói que nasceu inclusive antes da conformação da Marvel e cujos direitos são da Universal, o comentário é que o filme poderia estrear em 2016; mas isto ainda não foi confirmado pelos executivos da empresa. Alguns veículos de comunicação disseram que Zac Efron está sendo sondado para interpretar um paladino da justiça, que poderia ser "O Filho Vingador". Entretanto, Daredevil, Black Bolt e, sobretudo, Dr. Strange poderiam ser os possíveis personagens do ex-ator do "High School Musical". 

Dato TNT: Namor, criação de Bill Everett, apareceu pela primeira vez em "Motion Picture Funnies" em 1939. 
por Alejandro Cusa