Muita cor na previa de "Jem and the Holograms"

O filme relata as origens da banda musical que inspirou uma geração

Falta muito pouco! A adaptação cinematográfica da serie animada que nos anos 80 conquistou as adolescentes estreia em 23 de outubro, mas enquanto isso a Universal Pictures lançou um segundo trailer para ir esquentado os motores. Dirigido por Jon M. Chu, a aventura musical relata as origens da banda de rock nascida a partir de um vídeo viralizado no Youtube. Algo diferente dos desenhos que fizeram um furor na televisão com a mesma cor e alegria e também muitos efeitos especiais – chega "Jem and the Holograms" e os fãs vibram.

A trama gira em torno de uma adolescente que vive em uma pequena cidade e que, junto das suas irmãs, decide divulgar o vídeo de sua nas redes sociais. As reproduções são tantas que o clip viralizou e musica se transforma em um hit. Assim nasce Jem e The Holograms, o grupo formado por Jem, Kimber, Shana e Aja, que começara a ter problemas quando a líder do grupo apresentara a oportunidade de lançar uma carreira solo. Será que o resto das meninas vai respeitar a sua decisão?

Aubrey Peeples, Stefanie Scott, Aurora Perrineau e Hayley Kiyoko são as protagonistas do filme e as encarregadas de representar em carne e osso os personagens criados pela Hasbro que souberam conquistar o publico juvenil dos anos oitenta e voltam na era das redes sociais. O elenco se completa com Juliette Lewis, Ryan Guzmán, Molly Ringwald e Nicholas Braun, entre outros, que acompanharão o quarteto principal neste caminho a fama cheia de musica.

Dado TNT: Stefanie Scott protagonizou também o vídeo clip "Girls like Girls" de sua amiga e companheira de elenco, a cantora Hayley Kiyoko.
por TNT
Tags jem