Muita explosão no novo spot de "Transformers 4"

O vídeo chamado "Forge" apresenta algumas das cenas de ação do filme da Paramount

Enquanto aguardamos ansiosos a estreia de "Transformers: a Era da Extinção" (Transformers: Age of extinction) no dia 27 de junho, a Paramount Pictures resolveu lançar um novo spot da quarta saga dirigida por Michael Bay, que marcará a despedida dele desta superprodução. O vídeo chamado "Forge", com 30 segundos de duração, mostra muita explosão e algumas das cenas de ação do filme que desta vez é estrelado por Mark Wahlberg (Cade Yeager), Nicola Peltz (Tessa Yeager, filha do personagem anterior) e Jack Reynor (Shane).

Na trama, os Autbots e os Decepticons voltarão a lutar quatro anos após últimos acontecimentos vistos em "O Lado Oculto da Lua" (Dark of the Moon) depois que um mecânico e sua filha fazem uma grande descoberta e agentes do governo dão início a uma corrida para capturá-los. Entretanto, desta vez, os primeiros contarão com a ajuda de aliados inesperados, pois precisam de um exército para fazer frente à ameaça que pode acabar liquidar a humanidade. 

Lembrando que além de Wahlberg, Peltz e Reynor, o elenco conta com T.J. Miller como Lucas, Stanley Tucci como Joshua, Kelsey Grammer no papel de Harold Attinger, Sophia Myles interpretando Darcy, Titus Welliver como Savoy e Bingbing Li como Su Yueming. Também participam do filme Ken Watanabe (voz de Drift), John Goodman (voz do Autobot Hound), Abigail Klein (assistente de Joshua), Peter Cullen (voz de Optimus Prime), John DiMaggio (voz de Crosshairs), Frank Welker (voz de Galvatron), Reno Wilson (voz de Brains), Mark Ryan (voz de Lockdown) e Robert Foxworth (voz de Ratchet); entre outros.

Dado TNT: Depois da estreia, Michael Bay, produtor executivo da série "The Last Ship" que estreará em breve TNT, poderá dirigir "Bad Boys 3". 
por Alejandro Cusa