Muito fofo o clipe de "Piper", próximo curta da Pixar

Será exibido antes das sessões de "Procurando Dory"

Antes da projeção de "Procurando Dory" (Finding Dory), com estreia prevista para 17 de junho, a Pixar Animation Studios vai exibir o curta "Piper". Por isso, o estúdio acaba de lançar duas imagens de divulgação e um clipe com a personagem da travessia de animação dirigida por Alan Barillaro e produzida por Marc Sondheimer.

A história segue os passos de um filhote de pássaro que mora perto da praia e decide sair pela primeira do seu ninho em busca de comida. O único problema é que ela está enterrada debaixo da areia onde as ondas frias, úmidas e temíveis quebram na beira do mar. Com a ajuda de um novo amigo, o passarinho mergulha mais uma vez na esperança de superar seus medos e matar sua forme.

Logo depois, os fãs poderão curtir a continuação do filme "Procurando Nemo" (Finding Nemo) de 2003, longa que juntará mais vez nossa peixinha predileta com seus amigos numa jornada em busca de respostas sobre seu passado. O filme é dirigido por Andrew Stanton, diretor do primeiro filme e também do grande sucesso "WALL•E", e conta com as vozes originais em inglês de Ellen DeGeneres e Albert Brooks, entre outros.
por Alejandro Cusa