Muito mais que "Cinquenta Tons de Cinza"

Confirmado! As sequencias da trilogia são esperadas para fevereiro de 2017 e 2018

Com uma primeira estreia muito elogiada, Universal confirmou que Anastasia e Christian voltam a se encontrar. As sequencias que correspondem aos livros "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade" poderão ser vistas no mês de fevereiro de 2017 e 2018 respectivamente. A franquia é reforçada e , segundo as datas anunciadas, foi escolhido os Dias dos Namorados como seu lugar no calendário.

As novas entregas programadas não contarão com a direção de SamTaylor-Johnson que abandonou a trilogia depois de alguns conflitos com a ciumenta autora do livro, E.L.James. Também não será a vez da roteirista Kelly Marcel que se encarregou da adaptação do primeiro filme. Para o segundo filme será o marido de James, Niall Leonard, que se encarregara de interpretar as palavras de sua esposa para leva-las a telona.

Quanto estará apaixonado Christian Grey e Anastasia Steele? Não sabemos, mas podemos advertir na primeira entrega que a paixão e o erotismo é a chave desse casal. O belo Jamie Dornan e a belíssima Dakota Johnson encarnam novamente o fogoso casal e terão o desafio de aprofundar ainda mais nos aspectos mais perversos da relação.

Com uma resposta incrível ao publico, "Cinquenta Tons de Cinza" gerou mais de 568 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. Além disso, se converteu na desculpa perfeita para os primeiros encontros, reencontros amorosos e saídas divertidas entre amigos. Como você viveu esta estreia?

Dado TNT: Niall Leonard é o autor da saga dos livros policiais Cruze. Também escreveu para a televisão em series como "Monarch of the Glen" e "Wire in the Blood".
por TNT