Muito meigo o novo trailer de "The Good Dinosaur"

O vídeo apresenta os protagonistas de um mundo onde as boas ações são capazes de mudar tudo ao redor

Nesta terça-feira, a Disney e a Pixar lançaram o segundo trailer de "The Good Dinosaur", filme de animação que estreará no cinema no dia 25 de novembro para alegria de crianças e adultos. Desta vez, o trailer dura mais de dois minutos e apresenta os protagonistas de um novo mundo que ensinará como as boas ações são capazes de mudar o curso da história.

Na trama do filme, os estúdios lançam a seguinte pergunta: O que teria acontecido se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e extinguido os dinossauros? Com isto, o filme no levará a uma viagem extraordinária ao mundo das feras pré-históricas, onde um Apatossauro chamado Arlo ganhará um companheiro improvável no caminho: um garoto humano. Enquanto atravessam uma paisagem montanhosa e misteriosa, Arlo aprenderá a enfrentar seus medos e descobrirá o que realmente é capaz de fazer.

Sob a direção de Peter Sohn, que estreou como diretor no curta "Partly Cloudy" e fez a voz de Emile em "Ratatouille" e de Scott "Squishy" Squibbles em "Monsters University", o filme conta com as vozes originais  de Lucas Neff (Arlo), Judy Greer (Ivy) e Neil Patrick Harris (Cliff). Também participam Bill Hader (Forrest), Frances McDormand (Momma), John Lithgow (Poppa), Estelle Yves (Leaf) e Adam Stedman (Baby Lola).

Dado TNT: Junto com o filme chegará também o curta-metragem "Sanjay's Super Team".
por Alejandro Cusa