Muito ritmo e humor no segundo trailer de "SING"

Dura três minutos e mostra os animais cantando e dançando

Desde fevereiro que não tínhamos novidades sobre "SING – Quem Canta seus Males Espanta" (SING), mas finalmente a Universal Pictures e a Illumination decidiram lançar um novo trailer. Na terça-feira os estúdios divulgaram o segundo trailer de três minutos apresentando a história e colocando todo mundo para dançar e cantar.

Lembrando que a história acontecerá num mundo como o nosso, mas habitado apenas por animais. Nesse lugar, Buster Moon, um koala bondoso, otimista e até sem-vergonha, estará à frente do que um dia foi um dos teatros mais importantes da cidade, mas que atualmente passa por dificuldades. Apaixonado pelo local, pouco a pouco vê como seu sonho vai se desmoronando e é então que tem a ideia de reviver a glória lançando um concurso de canto. Cinco participantes são escolhidos: um rato astuto, uma tímida elefanta adolescente com medo cênico, uma mãe abnegada de 25 porquinhos, um gorila adolescente ansioso por deixar os costumes da família para trás e uma porco-espinho roqueira cansada do namorado e ansiosa por começar uma nova vida como cantora.

Dirigido por Garth Jennings, o filme conta com Matthew McConaughey (Buster), Scarlett Johansson (a porco-espinho Ash), Reese Witherspoon (a porquinha Rosinha) e Tori Kelly (a elefanta Meena). Além disso, participam Taron Egerton (Johnny), Seth MacFarlane (Mike), John C. Reilly (Eddie), Jon Robert Hall (Frog), Laura Dickinson (Spider), Nick Offerman, Peter Serafinowicz, Jennifer Saunders, Nick Kroll, Leslie Jones, Beck Bennett e Jay Pharoah; entre outros. 
por Alejandro Cusa
Tags sing