"Mulan" completa seu elenco

O filme em live-action já está pronto para começar a gravar

O filme em live-action "Mulan" completa seu elenco. Recentemente, foi confirmado que o ator neozelandês Yoson An será o apaixonado pela princesa. Este artista de ascendência chinesa personificará Chen Honghui, um recruta confiante e ambicioso que faz parte da unidade do comandante Tung. Assim, se torna o melhor aliado de Mulan e em seu interesse romântico.

Desta forma, Yoson An junta-se a um elenco formado, principalmente, por atores e atrizes de origem asiática para dar vida e credibilidade à história de Hua Mulan que, segundo a lenda, é uma jovem que decide se passar por homem e substitui seu pai quando é chamado para o exército para lutar contra os Hunos. Já vimos uma versão animada dessa história da Disney e esperamos o melhor para o filme em live-action.

O elenco se completa com Jet Li, que será o imperador da China; Li Gong, como a vilã da história; Donnie Yen, como o comandante Tung, mentor de Mulan; Liu Yifei como Hua Mulan e Ron Yuan, que será o sargento Qiang, mão direita do imperador. Também farão parte do filme Chum EheLepola como Ramtish, e Utkarsh Ambudkar como Skath. Ambos fazem uma dupla de golpistas.

Niki Caro dirige este filme que estreia dia 27 de março de 2020.


por TNT
Tags mulan