"Mulan" tem diretora confirmada

O filme de ação real da guerra oriental chegará aos cinemas em 2018

O filme de animação de 1998 foi um grande sucesso e apresentou um personagem feminino liderando a ação heroicamente. Por isso comemoramos que a produção avança e em breve veremos "Mulan" com o rosto de uma mulher de carne e osso. Que emoção! Depois do impacto nas bilheterias de "Cinderela", interpretada por Lily James, é hora da bonita lenda da guerreira oriental chegar ao cinema em ação real.

Quem estará por trás das câmeras? Foi confirmado que a diretora Niki Caro foi convocada para levar adiante a rodagem de "Mulan". Caro tem grande experiência na indústria. Seu último filme, "The Zookeeper's Wife", estreia em março e atualmente trabalha no desenvolvimento de outro incrível longa-metragem baseado na vida da cantora de opera María Callas.

Lembre-se que "Mulan" é uma história cheia de ação e batalhas. No filme de animação conhecemos Mulan, uma garota que ocupa o lugar do seu pai quando este é chamado a juntar-se ao exercito chinês para frear a invasão dos hunos. Seu valor é muito apreciado por todos os seus companheiros, mas ela se esconde sob um traje masculino que não a protegerá para sempre.
por TNT
Tags mulan

PUBLICIDADE