Mulher Maravilha e a Mulher-Gato falam sobre "Batman vs Superman"

Gal Gadot e Anne Hathaway comentam sobre a produção que reunirá os super-heróis da DC

Nas últimas horas, Gal Gadot, a próxima Mulher Maravilha, e Anne Hathaway, a Mulher-Gato de "o Cavaleiro das Trevas Renasce" (The Dark Knight Rises), falaram sobre o filme "Batman vs Superman", que reunirá os super-heróis da DC, sob a direção de Zack Snyder. Gabot comentou sobre o seu treinamento para adquirir massa muscular, algo que vem preocupando os fãs. E Anne reconheceu que não voltará a interpretar a personagem dirigida por Christopher Nolan.

A modelo israelita comentou que se mantém ativa fazendo todo tipo de exercícios, de  cardiovasculares a levantamento de pesos. Segundo disse ao E!,  ela vem tendo aulas de TRX, Pilates e outros tipos de treinamento, apesar do primeiro ser seu favorito porque "trabalha o corpo inteiro". "Tento manter uma alimentação saudável. Mas também como hambúrgueres com queijo. Faz bem pra alma". Vale a pena lembrar que surgiram várias críticas quando divulgaram seu nome para o papel da amazonas, principalmente por causa da sua magreza e falta de curvas. "Represento a Mulher Maravilha do mundo moderno. Peitos... Qualquer um pode comprar", rebateu a atriz.

Já Hathaway, depois de reconhecer que não voltaria a interpretar a Mulher-Gato, algo que acha bem complicado, deu alguns conselhos para Jesse Eisenberg, seu colega de elenco no "Rio 2" e responsável por dar vida a Lex Luthor: "Não tema em fazer do seu jeito". "No meu caso, as pessoas criticaram, criticaram e criticaram até assistirem o filme. Não escute ninguém. Você foi escolhido por alguma razão", comentou em entrevista ao Total Film.

Dado TNT: As filmagens finalmente começam em junho.
por Alejandro Cusa