"My Little Pony" cavalga até aos cinemas

A cor e a amizade brilham na criação de Lionsgate e Hasbro

Milhares de aventuras foram vividas em Ponyville, mas finalmente chegou a hora dessas seis amigas cheguem às telonas com uma historia incrível. Assim entenderam Lionsgate e Hasbro que decidiram transformar em filme animado o roteiro de Meghan McCarthy. A direção do filme esta a cargo de Jayson Theissen, enquanto a talentosa atriz e cantora Kristin Chenoweth dará vida a um dos personagens.

O filme gira em torno de uma aventura muito especial: para defender seu território de sonhos e magias, as seis amigas de cabelo invejável (Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity) vão iniciar uma viagem através de Equestria no qual terão que demonstrar que, além de se lar, a amizade é o tesouro mais precioso. No caminho, novos personagens, desafios e momentos de alegria vão inundar a tela.

Segundo vazou, a historia será acompanhada de músicas totalmente renovadas. Os primeiros nomes que surgiram para dar voz a estas pôneis malucas são Tara Strong, Cathy Weseluck, Andrea Libman, Tabitha St. Germain e Ashleigh Ball. Igual acontece com Chenoweth, o mistério dos papeis ainda não foi revelado. Como será a distribuição de papeis?

Dado TNT: Outra aposta confirmada da dupla Hasbro-Lionsgate será o filme baseado no jogo Monopoly.
por TNT