Mystique, a mutante principal de "X-Men: Apocalipse"

A personagem de Jennifer Lawrence terá grande peso no filme

A vencedora do Oscar Jennifer Lawrence é uma das atrizes do momento, por isso não é de se estranhar que sua personagem, Mystique, da trilogia dos mutantes, seja uma dos protagonistas de "X-Men: Apocalipse". Foi o que deixou escapar o roteirista Simon Kinberg em entrevista à imprensa. Além disso, ele confessou que está se divertindo muito com a história que será ambientada na década de 80.

Segundo o roteirista, "o interessante de Mystique é que ela poderia ser filha de Charles e de Erik", já que cresceu ao lado do primeiro e se tornou adulta junto ao segundo. "Essas duas histórias podem ser exploradas no filme", disse. Ao mesmo tempo, ele adiantou que a relação entre ela e Beast é algo que não será aprofundado em "Dias de um Passado Esquecido", mas que "será tratado mais adiante em uma nova produção". 

Por outro lado, depois de reconhecer que o 20th Century Fox está dando muita liberdade criativa à equipe, ele disse que "está sendo muito divertido ambientar a história nos anos 80". "É uma década em que Bryan (Singer, o diretor) e eu crescemos, e estamos adorando entrar nesse universo da música, do estilo, da estética e dos filmes da época".

Dado TNT: Depois de "X-Men: Apocalipse" serão produzidos filmes individuais dos personagens da saga.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men