Mystique pode ter um spin-off

Bryan Singer acha que tem os direitos. Será com Jennifer Lawrence?

Ninguém duvida que Mystique conquistou seu espaço nos filmes dos X-Men, por isso não seria surpresa que resolvessem fazer um spin-off dela. O diretor Bryan Singer, responsável pelos dois primeros filmes e os últimos da saga disse em um podcast para a revista Empire que gostaria de fazer um filme solo da personagem.

"Acho que ela poderia ter um filme solo, com ou sem Jennifer Lawrence ", disse o diretor. Segundo ele, o motivo para produzi-lo é que ela "tem uma visão diferente do mundo. Xavier poder entrar em sua mente e ver o mundo, mas prefere ensinar e curtir a beleza dos mutantes e humanos coexistindo na mansão de Westchester. Raven tem uma visão mais real do mundo. Existem muitos caminhos a tomar".

Jennifer, vencedora do Oscar® de Melhor Atriz por "Silver Linings Playbook",  disse anteriormente que não descartaria a ideia de voltar a fazer o papel de Mystique no futuro. "Eu adoraria (...) Adoro os fãs e a personagem, mas que só aceitaria se Michael Fassbender e James McAvoy estivessem de volta nos papéis de Magneto e Charles Xavier".
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men