Mystique poderia ter um spin-off

Os produtores do próximo "X-Men" demonstraram interesse. Jennifer Lawrence seria a protagonista

Depois do relançamento de X-Men no cinema com o sucesso da "Primeira geração" (First Class), o 20th Century Fox estaria analisando a possibilidade de um spin-off de outros personagens além de Wolverine. Segundo disseram os produtores de "Dias do Futuro Esquecido" (Days of Future Past), uma as opções seria fazer um sobre Mystique, interpretada pela vencedora do Oscar, a atriz Jennifer Lawrence.

Em entrevista a EW, o também roteirista Simon Kinberg reconheceu que "adoro o que Jen fez com ela e há chances de produzirmos um filme individual". "Também gostaria de fazer sobre Gambit, Deadpool. Temos muitas opções.", comentou Lauren Shuler Donner, que também confirmou que os executivos veem com bons olhos a realização de filmes individuais. 

Enquanto aguardamos a estreia do "inbetwequel" dirigido por Bryan Singer, vale a pena lembrar que a história do filme acontecerá 10 anos depois da "Batalha final" (The Last Stand) e 10 anos depois da "Primeira Geração" (First Class), e mostrará um futuro em que a maioria dos mutantes da Terra está morta e os Estados Unidos são dominados pelos Sentinels. Nos HQs em que o filme se baseia, os X-Men percebem que a única forma de remediar esse mundo é evitando que ele exista, e por isso enviarão a mente da Kitty Pryde do futuro ao corpo da Kitty Pryde do presente/passado. No entanto, desta vez será Wolverine quem fará a viagem.

Dado TNT: Estamos aguardando para o dia 15 de abril o trailer final do filme. 
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men