Não descartam um novo filme de "Fantastic Four"

O produtor e roteirista Simon Kinberg disse que aprenderam dos erros

Tudo parecia indicar que as críticas negativas e os maus resultados nas bilheterias devolveriam para a "Casa das Ideias" os direitos cinematográficos de "O Quarteto Fantástico" (Fantastic Four) para introduzi-los no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, as últimas declarações do produtor e roteirista Simon Kinberg descartaram completamente esta ideia, pois haveria a intenção de fazer mais um novo filme dos super-heróis.

Segundo entrevista ao Den Of Geek, Kinberg disse que "queremos fazer outro filme", mas concertando os erros cometidos nos anterior estrelado por Miles Teller (Reed Richards), Kate Mara (Sue Storm), Michael B. Jordan (Johnny Storm) e Jamie Bell (Ben Grimm). "Tentaríamos ser mais fieis à essência do Quarteto Fantástico, que é diferente dos X-Men, e tem um tom mais leve, divertido e otimista", explicou.

Ao fazer uma autocrítica, ele comentou que "não fizemos um bom filme. O mundo votou e acho que votou certo. (…). Aprendemos muito dos erros cometidos e não voltaremos a repeti-los". Simon Kinberg exemplificou dizendo que tentaram fazer um filme "mais sombrio" sem respeitar o DNA do HQ, algo que prometeu não voltar a acontecer. 
por Alejandro Cusa