"Não há razão para que Robert Downey Jr. não esteja em

Foi o que disse Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do super-herói.

São poucos a que a esta altura se animam falar sobre "Iron Man 4", levando em conta a grande quantidade de projetos cinematográficos da Marvel, e lembrando que Robert Downey Jr. só assinou contrato para a segunda e terceira sequência de "Os Vingadores" (The Avengers). No entanto, Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do super-herói, disse que há a chance de o ator fazer o quarto filme da saga. 

Durante a promoção de "Chef", filme que dirigiu e estrelou ao lado de Scarlett Johansson, Dustin Hoffman, John Leguizamo, o diretor nova-iorquino disse que "a gente gostaria que ele continuasse fazendo o papel. Espero que assim seja. Enquanto ele couber no traje não terá razão para não fazê-lo", disse diante das câmeras do Flicks And The City.

Lembrando que em abril surgiu o boato de que o estúdio estaria pensando em levar a produção adiante. Com base em notícias publicadas pelos meios, representantes da empresa estiveram presentes nas projeções este de "Capitão América e o Soldado Invernal" (Captain America: The Winter Soldier) e fizeram uma pesquisa com os espectadores sobre que filme gostariam de ver no futuro. Para surpresa de todos, entre as cinco opções, a maioria escolheu "Iron Man 4".

Dado TNT: Robert Downey Jr. está convencido de que a Marvel "terá que buscar alguém mais jovem para o papel" de Iron Man. 
por Alejandro Cusa