Não haverá mais Magneto?

Ian McKellen não aparece em "X-Men: Apocalypse" e já não retorna a franquia

Uma bomba para os fãs do universo X-Men. O Magneto que conquistou nossa atenção, interpretado pelo lendário ator inglês Ian McKellen, já não voltaria aparecer na franquia. Assim confirmou o ator durante a turnê de promoção de seu filme "Mr. Holmes".

As novas entregas da saga tem ido ate as origens da luta entre humanos e mutantes, e novos atores encarnam aos jovens lideres que vimos na primeira trilogia. McKellen esta muito satisfeito com seu papel na incrível saga dos mutantes e afirmou: "A historia de X-Men é superior a qualquer outro filme de fantasia porque se trata de algo. X-Men trata sobre o que significa de ser diferente, ser um mutante, e como a sociedade reage a estas diferenças. Estou muito feliz de ter feito parte desta franquia".

Atualmente, Magneto esta nas mãos de Michael Fassbender que também terá seu contrato finalizado depois da estreia de "X-Men: Apocalypse" em maio de 2016. Mas rumores indicam que se planeja uma nova franquia "reboot" dos X-Men que iria impor uma renovação imediata do elenco. Quem você gostaria de ver como o maduro e poderoso Magneto?

Dado TNT: Bryan Singer, diretor de "X-Men: Apocalypse" postou um vídeo no Instagram em que comenta que esta filmando uma cena secreta no sótão de uma mansão. Que mutante ira acompanha-lo?
por TNT
Tags xmen x-men