Não perca One Direction no American Music Awards

Uma noite de sonhos, um momento perfeito para apresentar seu ultimo single "Perfect"

Com a condução sexy de Jennifer López chegam neste 22 de novembro os American Music Awards 2015. Em um show que promete emocionar e fazer delirar os fãs da banda inglesa One Direction vai apresentar seu ultimo single "Perfect". Os ganhadores do Artista do Ano, Dupla ou Grupo Favorito Pop/Rock e Álbum Favorito Pop/Rock de 2014, vão esbanjar todo seu talento no cenário do Microsoft Theater em Los Angeles.

Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson são One Direction. A banda surgiu no programa de televisão inglês "The X Factor". O grupo rompeu com todos os rankings desde sua formação em 2010. Seu quarto álbum fez historia na Billboard ao consagra-los como o único grupo em estrear no numero um do ranking com seus quatro discos. Desde seu nascimento não pararam de ganhar prêmios e deram a volta ao mundo conquistando o coração de milhares de jovens.


Mas não estarão sozinhos! Já anunciaram a presença de 5 Seconds of Summer, Selena Gómez e Carrie Underwood. As indicações aos prêmios são lideradas pela bela e carismática Taylor Swift, seguida por Ed Sheeran, The Weeknd, Sam Hunt, Nicki Minaj, Sam Smith, Meghan Trainor e Walk the Moon. Os indicados a canção do ano são Wiz Khalifa e Charlie Puth por "See You Again" (o hit de Velozes e Furiosos 7), Mark Ronson e Bruno Mars com "Uptown Funk!", Ed Sheeran por "Thinking Out Loud", Taylor Swift com "Blank Space" e "Can't Feel My Face" de The Weekend .

Dado TNT:
O quinto álbum de estúdio do One Direction, "MADE IN THE A.M.", será lançado dia 13 de novembro de 2015.
por TNT
Tags amas