Não teremos "Tron 3"

Disney decidiu dar um passo para traz e não realizar o projeto

A pesar de existir algum interesse da companhia em continuar com a saga de "Tron", Disney confirmou que não ira realizar a terceira parte do filme de ficção-cientifica. Há poucas semanas a ideia de que a franquia tinha futuro era uma realidade. Na verdade, foi confirmado que Joseph Kosinski retornaria como diretor, assim como Garret Hedlund e Olivia Wilde voltaram aos seus papeis.  

"Tron: O Legado" estreou em 2010, passados 28 anos do lançamento do filme original de 1982 dirigido por Steven Lisberger. A arrecadação nas bilheterias não foi a melhor e foi colocado em duvida à possibilidade de uma nova sequencia. No entanto, foi anunciado que a produção começaria em outubro deste ano sob o titulo: "Tron: Ascension".


A ideia finalmente foi cancelada. Será que os super-heróis têm ocupado as telonas e não exista lugar para ficção-cientifica? Enquanto isso, fãs da franquia iniciaram uma petição on-line para contestar a decisão da Disney. Veremos o que acontece com a esperada sequencia de ficção-cientifica "Blade Runner", outro filme cult em produção.

Dado TNT: Recém-lançada, a petição alcançou 6.000 assinaturas e chegou a aproximadamente 20.000 em dois dias.
por TNT
Tags tron