Natalie Portman e Mila Kunis quase se matam!

"Black Swan" foi um hit em suas carreiras e elas demonstraram sua rivalidade

As garotas só queriam se divertir! Se você não viu "Black Swan" de 2010, o que você esta esperando? Não é um filme de ballet, mas uma história de intriga, suspense e rivalidade que vai te envolver entre tutus e sapatilhas de dança. Já passou muito tempo, mas sua estreia foi muito importante nas carreiras de Natalie Portman e Mila Kunis.

Durante a turnê promocional de seu novo projeto cinematográfico, uma de suas protagonistas, Natalie Portman, fez algumas confissões sobre a rodagem bastante perturbadoras. Portman e Kunis interpretavam as bailarinas principais de uma companhia. O confronto entre ambas devia ser claro, palpável. Por isso, Darren Aronofsky, diretor do filme se encarregou de que fosse real!

Pode acreditar? Em uma entrevista para a revista Vogue, Portman comentou que Aronofsky costumava dizer durante a rodagem: "Oh, Mila está realmente fazendo bem seu trabalho. Ela é muito melhor que você". Além de gerar ciúmes entre as atrizes, lhes proibia de sair juntas após a rodagem ou se divertirem durante a filmagem.

Depois de tudo, fizeram um ótimo trabalho!

Dado TNT: Natalie Portman comentou que não deseja retornar ao universo Marvel para outro projeto.
por TNT
Tags black swan