Michael Keaton e Jake Gyllenhaal confirmados para "Spider-Man: Homecoming 2"

O Homem-Aranha deverá enfrentar estes vilões

O próximo filme de Spider-Man dará início a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois do que virá em "Avengers 4" no próximo ano, tudo pode mudar, mas o Homem-Aranha continuará lá. Segundo confirmado, Spider já tem dois vilões para enfrentar. A sequência de "Spider-Man: Homecoming" começará a filmar em breve, por isso a Marvel está fechando o elenco e finalizando os detalhes.

Michael Keaton retornará como Vulture. Já conhecemos esse personagem na primeira entrega e sabemos que voltará por mais. Apesar de que Adrian Toomes acabou na prisão, Peter Parker salvou sua filha, e isso poderia ser recompensado em forma de algum tipo de ajuda. Por sua vez, Jake Gyllenhaal também se junta a essa sequência como Mysterio. Será a primeira vez que esse ator, muito reconhecido por sua participação em dramas, fará parte de um filme de super-heróis e estamos muito animados com isso.

A identidade secreta de Mysterio é Quentin Beck, um expert em efeitos especiais que trabalha para um estúdio cinematográfico e deseja ficar famoso na indústria do cinema. Mas, encontra uma forma mais fácil de ficar conhecido: derrotar um super-herói. Desde então, se torna um dos inimigos mais persistentes e elusivos de Spider-Man. Além de expert em efeitos especiais, ele é um mágico, um mestre da hipnose e conhece técnicas de combate corpo a corpo, habilidades que usa contra o Homem-Aranha. 

Protagonizado novamente por Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya e Jacob Batalon e dirigido por Jon Watts, esperamos a estreia da segunda entrega de "Spider-Man: Homecoming" para 5 de julho de 2019.
por TNT
Tags spider man