Nicole Kidman fora do Oscar®?

"Grace of Monaco", filme que protagoniza, teve sua estreia adiada para 2014. Lá se vão suas chances?

A belíssima e talentosa Nicole Kidman poderá ficar fora da corrida do Oscar, porque "Grace of Monaco", produção na qual ela interpreta Grace Kelly, adiou sua chegada aos cinemas até o início do ano que vem. Isso significa que vai por água abaixo a intenção da atriz de concorrer a um Prêmio da Academia, na cerimônia a ser realizada em março do ano que vem.  

Apesar de a The Weinstein Company querer fazer uma pequena estreia dia 27 de novembro, o estúdio decidiu que precisa de mais tempo para cuidar de certos detalhes da pós-produção. Assim, o francês Olivier Dahan terá que se esforçar muito para melhorar os aspectos que não convencem e que poderiam atrapalhar o sucesso do filme nas bilheterias.  

O longa-metragem que conta com Paz Vega, Milo Ventimiglia, Parker Posey, Tim Roth, Roger Ashton-Griffiths e outros astros se centrará nos esforços diplomáticos da princesa para evitar que, em 1962, a França invadisse o principado. Vale recordar que, nessa época, iniciou-se uma disputa política entre Rainier III e Charles De Gaulle, já que o último deu um ultimato de seis meses para a reforma das leis impositivas, com a intenção de evitar que Mônaco se tornasse um refúgio para os defraudadores.  

Dato TNT: este ano, Nicole Kidman estrelou "Segredos de Sangue". Em dezembro, ela estará em "The Railway Man".
por Alejandro Cusa