Nicole Kidman se une a "Wonder Woman"?

A ruiva poderia interpretar a Rainha Hipolita ou a Bruxa Circe

Enquanto se espera a primeira aparição de Gal Gadot como Wonder Woman em "Batman v Superman: Dawn of Justice", os nomes para o filme sobre a super-heroína começam a aparecer. Tal é o caso da magnifica Nicole Kidman que, de acordo a informação da Variety estaria negociando com a Warner a incorporação ao elenco do filme cuja estreia se planeja para dia 23 de junho de 2017.  

Embora ainda não haja uma confirmação oficial, os meios começam a especular com os papeis ideais para uma atriz semelhante. Uma possibilidade, nem mais nem menos, que a Rainha Hipolita, mãe da amazona e personagem de grande importância na historia cuja proposta foi recusada por Cate Blanchet. O outro papel possível seria o da vilã que, embora se desconheça sua inclusão no script, poderia ser a malvada Bruxa Circe.  

Em ambos os casos, a incorporação de Kidman ao elenco ao mundo da DC seria uma noticia fenomenal para os seguidores da mulher maravilha que esperam ansiosos seu filme sozinho. Além de Gadot apenas foi confirmada a presença de Chris Pine como o soldado Steve Trevor para esta aventura que será dirigida por Patty Jenkins com o roteiro de Jason Fuchs (embora até o momento não houvesse confirmação do autor). A rodagem começará em poucas semanas em Londres.  

Dado TNT:
Kidman tem estreias pendentes de "Secret in their Eyes" junto a Julia Roberts e de "Lion" junto a Rooney Mara.
 
por TNT