Ninguém é perfeito em "Bad Moms"

Em uma prévia para morrer de rir saiba como sua mãe fez para sobreviver

Se você é mãe, está esgotada! A família, o trabalho, a escola, o casamento, existe algum lugar para suas necessidades? Em "Bad Moms" um grupo de mães, cansadas de tentarem ser perfeitas, se revelam e buscam uma forma para relaxar e se divertir. Pois, as exigências com as mulheres só aumentam e quando têm crianças, não há como escapar!

Esta divertidíssima comédia é dos roteiristas de "The Hangover", sabe-se então que a loucura está garantida. No filme conhecemos Amy, uma mãe jovem que parece ter de tudo: um grande marido, filhos perfeitos, uma casa divina e uma carreira profissional. Mas está exausta e não pode com tudo, até que o stress se apodera dela e o surto acontece de forma bem divertida.

No entanto, sua tentativa de liberdade será muito questionada pela "rainha da maternidade", uma mãe perfeccionista e obsessiva que não deixará passar nada. Você está preparado para rir? Então prepare-se para este filme protagonizado por Kristen Bell, Mila Kunis, Kathryn Hahn, Christina Applegate, Jada Pinkett Smith e Annie Mumolo. A estreia é prevista para o próximo 29 de julho de 2016.

Dado TNT: A primeira parte de "The Hangover" estreou em 2009.
por TNT
Tags bad moms