Cynthia Nixon também tem saudades de "Sex and the City"

A atriz que interpretava Miranda disse que faria um terceiro filme

Alguns dias atrás e diante da pregunta sobre se estava perto "Sex and the City 3", a atriz e produtora Sarah Jessica Parker negou categoricamente que se tratava de um negocio concreto. No entanto, tanto ela como Kristin Davis, tinham trocado tweets sobre a necessidade de encerrar o ciclo através de um ultimo filme. Os espaços vão sendo fechados agora que Cynthia Nixon assegurou para Woman Magazine que voltaria ao set junto de suas amigas. Restaria apenas a voz de Kim Cattrall para ter o quarteto protagonico comprometido com uma nova entrega.  

A atriz que interpretava a auto exigente advogada Miranda não deixou lugar a duvidas sobre sua participação em um possível filme: "É claro que eu faria outro filme de ‘Sex and the City' se Michael Patrick King quiser escrever e Sarah Jessica Parker também. Estou muito orgulhosa dele". Com estas palavras descartou algumas ideias que sustentavam desinteresse de sua parte, o que seria um problema para o roteiro já que Nixon costumava ser o suporte de Carrie Bradshaw nos momentos em que necessitava de um conselho ou até mesmo algumas palavras duras.
 

O ultimo filme, lançado em 2010, nos mostrava as quatro mulheres já maduras dispostas a continuar desfrutando do luxo, da moda e da amizade em uma divertidíssima viagem a Abu Dhabi onde cada um terminava confessando seus pontos fracos de uma mulher de 40... e poucos anos. Qual tipo de historia poderia nos trazer nesta terceira parte? Segundo disse Parker, o diretor e roteirista já tinha em mente a trama e, embora não haja nenhuma decisão a esse respeito, existe um desejo crescente em suas protagonistas.    

Dado TNT:
Quando Nixon ficou gravida, sua condição foi incluída no roteiro como parte da trama: assim foi que Miranda e Steve conceberam o pequeno Brady.
por TNT