Nossos heróis favoritos sobreviverão em “Avengers 4”?

Os irmãos Russo falaram a respeito

Em "Avengers: Infinity War" vimos alguns dos nossos personagens favoritos da Marvel morrerem e desaparecerem, e sabemos que "Avengers 4" será ainda mais duro e surpreendente. Mas, o fato de que os próximos filmes confirmados para a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) incluíam vários dos super-heróis mais queridos, dá uma luz de esperança. "Spiderman Homecoming 2", "Black Panther 2", "Guardians of the Galaxy vol. 3" e "Black Widow" são alguns dos títulos que nos fazem confiar que os heróis que tanto amamos permanecerão vivos, não importa o que aconteça.  

Bom, parece que os irmãos Russo querem arruinar nosso dia confirmando que o fato de haver sequências não garante que alguns personagens sobrevivam. Em uma entrevista com Huffington Post, Anthony Russo disse: "Essa é a questão, acho importante lembrar que no MCU tudo é possível. Ter uma sequência planejada não significa necessariamente... as pessoas se acostumaram com o tempo se movendo de maneira linear. Isso nem sempre tem que ser assim. Existem muitas formas criativas de onde a história pode ir a partir daqui".  

Seu irmão Joe confirmou essa ideia acrescentando: "Há quatro anos entre ‘Guardiões 2' e ‘Infinity War' isso é muito tempo e existem muitas histórias dos guardiões para contar. Não esperem que tudo se mova de modo linear no universo da Marvel". Ok, isso é o que veremos em "Ant-Man and the Wasp", que acontece antes de "Infinity War" e em "Captain Marvel", que se passa nos anos 90. Além disso, devemos levar em consideração a capacidade de entrar no universo quântico que abre Ant-Man. Então, devemos chorar a morte dos Avengers?

por TNT
Tags avengers