Nostalgia, a volta de Jem

As meninas mais ousadas do rock em um filme que estávamos esperando

Se você foi menina ou adolescente nos anos 80 certamente estava tomada pelas historias de Jem and The Holograms e suas malvadas adversárias The Misfits. Com muita maquiagem, roupas ousadas, penteados malucos e um pouco de magia, este grupo de meninas foi capaz de balançar e até transformar-se em um marco da TV Cult.

O novo filme nos presenteia com um ingresso ao passado, mas promete um clássico atualizado. O diretor Jon Chu e o escritor Ryan Landels são os felizes criadores desta adaptação para a telona. A trama retoma a historia de um grupo de meninas de uma pequena cidade que se convertem na sensação musical ao tornarem-se superstars. Elas descobrem que a chave do destino reside em encontrar a própria voz.

O elenco escolhido para protagonizar esta adaptação é Aubrey Peeples como Jem, Stefanie Scott como Kimber, Hayley Kiyoko como Aja, e Aurora Perrineau como Shana. Com a ajuda de seus brincos mágicos, Jem chegará aos cinemas para outubro de 2015. Os fãs terão a oportunidade de recordar um clássico e divertirem-se buscando as diferenças entre a animação e o cinema.

Dado TNT: existem rumores que Ariana Grande, Kelly Osbourne e Jordin Sparks estarão ligadas a trama.
por TNT
Tags jem