Noticias sobe o enredo de "X-Men Apocalypse"

Amores, mortes e novos enfoques para o encerramento da trilogia

Conforme avançam os dias, as novidades sobre "X-Men Apocalypse" continuam saindo da boca de seus personagens. Esse é o caso de seu diretor, Bryan Singer, que se expressou a respeito dos relacionamentos amorosos que encontraremos no filme: "Existem três romances que começam ao mesmo tempo. Um que não foi explorado em ‘Days of Future Past', mas o fiz quando escrevi a historia de ‘First Generation' entre Hank e Raven. Temos Jean e Scott. E de repente, Xavier e Moira começam a reconectar, então isso é tudo começando a acontecer".  

Segundo a opinião de Simon Kinberg, produtor do filme, James McAvoy interpreta o personagem tronco do filme: "O arco de Charles Xavier no qual estamos tentando levar para o final é um pouco diferente do que vimos do Xavier de Patrick Stewart. Vai de um cara que basicamente dirige um colégio para crianças e estudantes para alguém que vai começar uma equipe de super-heróis para lutar. Por isso que 'X-Men: Apocalypse' é, em muitas formas, a origem dos X-Men e a ideia de um cara que, como eu digo, começa uma Força de Liberdade no porão de sua casa".
 

Em uma historia marcada pelo perigo e pela destruição, a morte será uma ameaça constante. Tal como explicou Singer, vários mutantes terão que passar por difíceis prova de fogo: "É o final de três historias. Raven esta a beira da morte... Peter [Maximoff] esta a beira da tortura e da morte… Erik [Lensherr / Magneto] e Michael [Fassbender] estão à beira de um momento crucial de suas vidas... Tenho imaginação suficiente para colocar meus amigos e esses personagens que eu tenho compartilhado por 5 anos estas situações e é horrível".
 

Quando teremos mais novidades?  

Dado TNT:
O filme estreia dia 27 de maio de 2016 nos Estados Unidos.

 
por TNT
Tags xmen x-men