Nova foto de "Cinquenta Tons de Cinza"

Dentro de um ano chegará ao cinema o filme baseado no grande sucesso de E. L. James.

Para homenagear o Dia dos Namorados (San Valentin) e anunciar sua estreia para daqui a um ano (13 de fevereiro de 2015), a produção de "Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) publicou na internet uma nova foto do filme. Assim como na imagem postada anteriormente, a foto mostra o empresário de costas, só que agora vemos Anastasia Steele de frente.

Antes disto, ficamos sabendo que a adaptação para o cinema do Best Seller da britânica E. L. James, dirigido pela inglesa Sam Taylor-Johnson, será más erótico e menos sexual. O produtor Michael De Luca disse durante o festival de Sundance, que a intenção da Universal Pictures e da Focus Features é ser fiel ao livro e dar aos seus fãs o que eles esperam, apesar de que, por questões óbvias, o filme não será tão explícito (…). "Para mim é uma história de amor juvenil e acho que elas sempre funcionam, mais além dos aspectos sensacionalistas".

Com data de estreia marcada para o Dia dos Namorados (nos EUA), a aposta cinematográfica tem Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de protagonistas, interpretando Christian Grey e Anastasia, respectivamente. Com o roteiro de Kelly Marcel, a trama mostrará a relação da moça com o empresário, caracterizado por cenas eróticas e práticas sexuais, que vão desde a dominação ao sadomasoquismo. 

Dado TNT: Por seu conteúdo, os romances foram proibidos em algumas bibliotecas públicas.
por Alejandro Cusa