Nova foto de Wolverine com cicatrizes pelo corpo

Foi compartilhada pelo diretor James Mangold nas redes sociais

As novidades sobre "Logan" continuam, principalmente pós o lançamento do primeiro trailer do filme que marcará a despedida de Hugh Jackman na saga dos X-Men e dos filmes solos. Nas últimas horas, o diretor James Mangold compartilhou uma nova foto na qual vemos o mutante das garras refletido num espelho, com a aparência envelhecida e várias marcas de luta pelo corpo.

Em entrevista ao Empire, o diretor explicou que a decisão de mostrar um Wolverine diferente e com cicatrizes tem a ver com abandonar antigas ideias de filmes anteriores. "Questionamos se o fator de cura pode deixar marcas no corpo. Talvez quando jovem conseguia ficar sem cicatrizes, mas com o tempo foi perdendo esse poder e as marcas surgindo no seu corpo. Imaginamos que ainda tem a capacidade de se curar, mas com sequelas".

Com estreia marcada para 3 de maio de 2017, o tão aguardado longa será baseado em "Old Man Logan" e terá uma estética western. No elenco, além de Jackman no papel principal, estão Patrick Stewart (Charles Xavier / Professor X), Boyd Holbrook (Donald Pierce), Dafne Keen (Laura/X-23), Stephen Merchant (Caliban), Richard E. Grant (Dr. Zander Rice), Elizabeth Rodriguez, Doris Morgado, Dave Davis, Eriq La Salle, Julia Holt, Lauren Gros, Elise Neal, Juan Gaspard, Jaden Francis e outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE