Nova foto dos bastidores de "X-Men: Apocalypse"

Bryan Singer continua postando imagens do filme que estreia em maio

Reminds me of #area51 #roswell #xmen #xmenapocalypse

Una foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) el

Bryan Singer continua postando imagens da sua mais nova produção para o cinema: "X-Men: Apocalypse". Desta vez, o diretor de maioria dos filmes dos mutantes subiu no Instagram uma foto misteriosa com três trajes difíceis de distinguir e com seguinte mensagem: "Lembre-me da Área 51". Anteriormente, ele tinha mostrado um X enorme de um edifício em ruínas e uma imagem do chroma key que servirão para a pós-produção, assim como outras com parte do elenco.

Lembrando que este filme ocorrerá na década 80 e marcará "o renascimento de personagens novos e mais jovens. É o verdadeiro nascimento dos X-Men", comentou o cineasta. Com isto, as especulações sobre o futuro da saga são os comentários do momento, principalmente com os rumores de que vários dos atores já teriam assinado contrato para mais filmes.

O longa-metragem que estreia dia 27 de maio de 2016 conta com Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto) e James McAvoy (Charles Xavier). Também fazem parte do elenco Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel), Hugh Jackman (Wolverine) e Oscar Isaac (Apocalypse); entre outros.

Dado TNT: Os produtores Simon Kinberg e Hutch Parker disseram que os X-Men e o Quarteto Fantástico existem em universos paralelos, por isso é bem provável que haja um crossover, Mas tudo dependerá da resposta nas bilheterias. 
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men