Novas fotografias de "Deadpool"

Continuam revelando imagens do anti-herói no set

Feitas pelo próprio Ryan Reynolds, que interpreta o mercenário Wade Wilson, em vários meios de comunicação desde que começou a filmagem em Vancouver (British Columbia, Canada). Mas cada nova imagem que retrata o set de filmagem de "Deadpool" desperta a maior ansiedade nos seguidores que esperam a estreia do filme em fevereiro.  

Desta vez foi Entertainment Weekly a encarregada de publicar as fotos do protagonista. Na primeira da para vê-lo em uma posição relaxada observando atentamente um papel onde pode descobrir o desenho de um comic gigante. Estará vendo a si mesmo? Na segunda o vemos em pé, armado e desafiador junto a um carro capotado.  

O filme que promete ter uma alta cota de ação e violência terá indicação apta para maiores de 18 anos. Nada surpreendente para este anti-herói dono de um incrível poder de cura e de reflexos sobre humanos que chegara às telonas sob a direção de Tim Miller dia 16 de fevereiro de 2016.  

Dado TNT: Por trás de seu aspecto rude, Ryan Reynolds esconde uma fobia: desde que o paraquedas que praticava falhou, tem medo de voar.
por TNT
Tags deadpool